terça-feira, 22 de julho de 2008

WotLK Beta News - parte 2

Os caras lá no World of Raids colocaram um baita post sobre as primeiras impressões da zona inicial dos Death Knights. Pra facilitar a vida, segue um resumão aqui embaixo.

ATENÇÃO: Spoilers pesados. Então o texto está invisível. Marque com o mouse para ler se você não se importa em saber das coisas antes de jogar.

Os Death Knights começam em uma necropolis flutuante chamada Archerus que fica próxima a Light's Hope Chapel. No início, você não pode sair da necropolis e fica só fazendo quests que não envolvem combate de um lado pro outro. Essas quests vão ensinar as primeiras habilidades e magicas do death knight e eventualmente vão levar você a espionar a superfícia para o Lich King e entrar em um plano dele para atacar a Scarlet Crusade.

As quests na superfície servem pra conseguir tua montaria, aprender a usar algumas habilidades do DK, como a de levantar os mortos como Ghouls e formar suas própria minions. elas também vão te dando teus primeiros talent points e demonstrando algumas novas mecânicas do jogo, como as Siege Engines. As missões vão levando você a ajudar em plano muito maligno pra emboscar os humanos e aos poucos você vai percebendo que algo está errado.

Conforme o Lich King manda atacar, você participa de um grande combate aéreo montado (outra mecânica nova da expansão) e combate diversos soldados com a ajuda de um Frostwyrm.

No final, tu é mandado pra atacar Light's Hope, em uma batalha épica com uma porrada de undeads da Scourge e buffs insanos que te dão 35ooo HP, 6000 heal per tick, e fazem teu dano ficar absurdo enquanto tu chacina humanos pra todos os lados. Ai aparece o Highlord Tirion Fordring e começa a tentar trazer o Mograine para o lado da Luz. Nisso chega o Arthas pra botar ordem, e revela que o seu plano era mandar todos aqueles combatentes para morrer para que ele pudesse atrair o Fordring. Eles brigam, e eu não vou estragar o final aqui, mas a moral é que você acaba traído pelo Lich King e deixa a Scourge para se juntar a Horda ou a Aliança.

Muitas idéias interessantes para explorar as mecânicas do jogo e uma maneira esperta de ir ensinando tudo que você deveria ter aprendido em 55 níveis, em apenas algumas horas de diversão. A recomendações é de que vale muito a pena.

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